Avançar para o conteúdo principal

One Shot - Bella - Carta para Edward Cullen



Meu amor...
Como é estranho voltar a dizer estas palavras... Palavras que durante meses  atormentarem-me sempre que eram proferidas, por mim ou por outros, faziam-me desabar, chorar. Agora não me canso de as repetir.
Porquê?
Bem, porque elas significam que voltas-te.
Significam que o meu coração voltou a bater, que eu voltei a existir, que deixei de ser um robô triste e amargurado.
Agora posso afimar (e até gritar paa quem não quiser acreditar) que eu, Isabella Swan, voltei a viver e a acreditar no amor, na felicidade, que deixei de ser um ser sem alma, sim porque quando voltas-te não só trouxes-te a minha alegria de viver e o meu coração como também a minha alma. Alma essa que, tal como o meu coração, pertence-te.
Por favor...
Não voltes a deixar-me, porque o meu coração não vai aguentar  perder-te uma segunda vez.
Tu és a minha vida! Edward Cullen, tu és a razão de eu existir e continuar viva.
Se alguem perguntar a banda sonora da minha vida eu responderei a melodia que crias-te para mim.
Se alguem perguntar o melhor momento da minha vida eu responderei todos os que passo contigo.
Se alguem perguntar frio ou calor eu responderei frio.
Se alguem perguntar uma cor eu responderei dourado.
Se alguem perguntar sem o quê que eu não conseguirei existir eu responderei Edward Anthony Masen Cullen!!



A explicação destas respostas?
Bem...
Eu responderia que a melodia que crias-te para mim é a banda sonora da minha vida porque ela veio do teu coração para mim.
Eu responderia que todos os momentos que passo contigo são os melhores da minha vida porque cada um deles é único e especial à sua maneira.
Eu responderia que prefiro o frio porque faz-me lembrar a tua pele gelada como a neve.
Eu responderia dourado como uma cor porque lembrar-me dos teus olhos.
Eu responderia que não conseguiria existir sem ti, porque já o experimentei e para dizer a verdade, nem ao meu pior inimigo eu desejo o que senti. Senti-me um ser sem alma que as emoções positivas o tinham abandonado, e que só não acabava com a sua vida por não querer causar mais dor aos seus pais do que aquela que já causou.
Mas isso são tempos passados dos quais não quero recordar. Até porque agora é tudo diferente. As emoções positivas voltaram a preencher-me, o meu coração voltou a bater e a minha alma regressou.
Agora, contigo ao meu lado, sinto-me feliz, completa como nunca havia sentido.
Eu estou a escrever isto porque sentia necessidade de te contar tudo o que nesta carta escrevi, mas como não arranjava maneira de dizer-te, nem coragem de contar-te, cara-a-cara resolvi escrever para ti esta carta.
Há mais duas coisas que sinto necessidade de dizer-te:

Primeira -  agradecer-te, pelas horas incansáveis que nao deixas-te de ver-me...
Agradecer por estares na minha vida, por amares-me e fazeres-me sentir amada e completamente feliz! Obrigado

Segunda - dizer-te...

EU AMO-TE mais do que à minha própia vida.


Com Amor


Bella Swan

Comentários

  1. Vou ser sincera e falar que Lua Nova é o livro que menos gosto na saga. Toda essa depressão da Bella, andando na moto de desconhecidos e se jogando de penhasco, é irritante. Existe um limite para tudo, e ela extrapola ele. Meses e meses e ela não superou nem um pouquinho?

    Ainda assim, Beward é meu casal favorito <3 Não sei porque, e nem venero eles como a maioria faz, mas os acho tão fofinhos as vezes, mesmo que um tanto pegajosos.

    Adorei a one, Paula! Ficou mega fofa, e aposto que é como a Bella realmente se sente!

    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Meredith seja antes de mais bem vinda aqui.

      Bom é certo tudo o que você disse, no entanto tudo o que escrevi transpareci aquilo que senti ao ver o filme e ao ler o livro.
      Sim é um facto meloso em dados momentos deles, contudo nunca deixando de ser um mega casal :D

      Obriga por ter gostado, não sabe como isso é importante de saber. Espero poder vê-la por ca mais vezes, talvez este seja apenas um inicio. :P

      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Meu deus eu nao gostei muito de Lua nova, quer dizer foi para mim a parte mais deprimente, enfim.

    Bella tadinha sentia-se muito desolada, realmente por essas palavras que voce escreveu, eu diria que ela era uma gota sem oceano, entendeu?

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lua nova foi uma fase de mudanças, nao gostei, nem desgostei.

      Sim a vida dela foi bem complicada, o facto de estar loge do seu grande amor foi como estar morta.

      E entendi sim, e era assim que ela se sentia. Ela era a gota, ele o aceano, quando juntos, ficam completos, quando separados, ficam sem vida.

      Beijinhos :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Comenta deixa aqui a tua opinião :)

Mensagens populares deste blogue

Diário de Rosalie Hale - O casamento de Edward e Bella parte 1

Sábado, 3 de Julho " O casamento de Edward e Bella parte 1 " Querido Diário: O dia seria longo para uma humana entao pensamos em tudo o que era adequado para ela poder usar e abusar. Alice tinha providenciado uma muda de roupa depois da cerimónia, uma vez que eles partiriam ao cair da noite para lua de mel, e tambem tinha deixada a mala pronta com tudo o que era necessário a uma viagem longa, sim porque se estiverem com ideias de fazer estragos o melhor mesmo é faze-los bem longe da vista e do coração. (...) O sol ja brilhava na rua, e decididamente o meu duche estava tomado, fui ate a wc onde tinhamos as nossas coisas femininas e vi que Alice nao tinha perdido tempo quanto a ocupa-lo com a sua obra-prima. Bella estava com uma cara de sono, que certamente Alice tentava disfarçar as olheiras. - Precisam de ajuda? - perguntei, visto que tinhamos pouco tempo. Elas olharam para mim com alguma surpresa, principalmente Bella, ela sabia que eu nao era a sua maior fã.  -

Diário de Esme Cullen - O casamento de Edward parte 1

Sábado, 2 de Julho " O casamento de Edward parte 1 " Querido Diário: O dia seria longo para uma humana entao Alice pensou em tudo o que era adequado para Bella poder usar e abusar. A minha filha tinha providenciado uma muda de roupa depois da cerimónia, uma vez que eles partiriam ao cair da noite para lua de mel, e tambem tinha deixada a mala pronta com tudo o que era necessário a uma viagem longa. Elas iam para a minha ilha, de certo Bella ia amar. Edward concordou com o nosso presente e claro fez-nos prometer a todos segredo absoluto, pois era proibido abrir boca, enquanto eles estivessem aqui. Despachei-me por completo com a minha roupa, penteado, pois queria estar com Carlisle para receber os convidados. Afinal éramos os pais do noivo, tinhamos um perfil a manter. Sai do quarto e sai para o jardim, que seria o palco da cerimónia. Encontrei a família Denali e corri a sauda-los. Como elas estavam lindas e maravilhosas, como sempre e Eleazar, um charmoso.