Avançar para o conteúdo principal

Diário de Rosalie Hale - O casamento de Edward e Bella parte 1


Sábado, 3 de Julho
" O casamento de Edward e Bella parte 1 "
Querido Diário:

O dia seria longo para uma humana entao pensamos em tudo o que era adequado para ela poder usar e abusar. Alice tinha providenciado uma muda de roupa depois da cerimónia, uma vez que eles partiriam ao cair da noite para lua de mel, e tambem tinha deixada a mala pronta com tudo o que era necessário a uma viagem longa, sim porque se estiverem com ideias de fazer estragos o melhor mesmo é faze-los bem longe da vista e do coração.
(...)
O sol ja brilhava na rua, e decididamente o meu duche estava tomado, fui ate a wc onde tinhamos as nossas coisas femininas e vi que Alice nao tinha perdido tempo quanto a ocupa-lo com a sua obra-prima. Bella estava com uma cara de sono, que certamente Alice tentava disfarçar as olheiras.
- Precisam de ajuda? - perguntei, visto que tinhamos pouco tempo.
Elas olharam para mim com alguma surpresa, principalmente Bella, ela sabia que eu nao era a sua maior fã. 
- Sim, Rose ainda bem que vens, assim tratas do cabelo que eu trato da maquilhagem. - disse Alice sorrindo. 
Peguei na escova  e suavemente escovei os cabelos finos e delicados dela. 
- Estas a ficar linda Bella. Olha so como pareces uma boneca. - mostrou o rosto no espelho. 
- Nem sei como agradeçer a vossa ajuda ! - sorri e no espelo estava reflectido o meu sorriso. 
Passados uns minutos quando o meu visual ja estava quase pronto, começo a ouvir passados vindos das escadas e vozes tambem. Inicialmente penso que seja Esme, mas depois como a voz da pessoa fica mais nitida percebo que se trata de outro alguem que deveras será mae de Bella. 
- Posso entrar! - essa pessoa bate a porta, pedindo primeiro licença para entrar.
- Claro, Renné. - Deixa entrar Alice. 
Ela entra e fica deslumbrada com a beleza da filha, depois logo bem atrás e impaciente o cherife Charlie Swan. 
- Bella eu e o teu pai temos um presente para te dar. - ela fica surpresa com  atitude dos pais em dar presentes. 
- Mas eu nao quero nada mae. 
- É um presente diferente, é uma travessa para colocares no teu cabelo como suporte para o teu veu, era da tua avo, eu e o teu pai é que decidimos restaura-la e subtituir as pedras por diamantes. 
- É linda mae, pai. Nao sei como agradecer. 
O presente dos pais de Bella era realmente lindo, para uns humanos o bom gosto nao estava nada mau.
- Va va, mas agora é hora de vestir a noiva nao vao poder ficar assistir. - apressou-os Alice. 
- Eu fico a espera na escada. - disse Charlie pouco a vontade com tantas mulheres na casa de banho. 
(...)
1 hora depois...
No closet estava tudo pronto para a Bella poder vestir o vestido em segurança, ela tinha tudo o que precisava a mao e claro a sua ajudante Alice nao ia deixa-la sozinha na veste. Enquanto elas estavam ocupadas eu preparo-me para a cerimónia bem rápido e vou ate ao jardim receber os convidados a festa e ver claro como esta o noivo. 
Chegando no jardim avisto os primos Denali, com suas elegancias sublimes. 
Kate estava com um vestido elegantérrimo, Tanya sempre com os seus penteados fabulosos, Carmen investindo sempre num bom decote, Irina sempre com seu olhar ausente, Eleazar uma elegancia de homem. 
Cumprimentei-os e tal como eu estavam entusiasmados com o casamento. 
- Fiquem a vontade daqui a pouco a noiva sai. - afastei-me deles, para cumprimentar outras visitas. 
(...)
Eis que Bella sai de braço dado da casa em direção a esta parte do jardim que esta marcada para a festa. Todos olham para ela na esperança de reter a sua atenção, porem o seu rosto denuncia o medo e o nervosismo de ser uma mulher casada. 
Emmett ao meu lado nao para de bater palmas, Alice sorri, Esme num ar de querer chorar, mas nao sabendo como, Carlisle orgulhoso, Jasper tentando manter o estado de espirito de Bella calmo sem sobresaltos e Edward o vampiro mais charmoso esperando por sua bela e amada futura esposa. Do outro lado dos banquinhos estavam os pais de Bella bem nervosos, bem Charlie ja estava com os suores, Renné sorrindo a cada passo da filha e chorando ao mesmo tempo, o seu companheiro Phil se nao me engano afagava o seu ombro.

(...)
O melhor de tudo mesmo era ver que finalmente a nossa familia nao seria mais impar e sim uma familia de casais unidos pela força do amor eterno. 
Carlisle & Esme
Emmett & Rosalie
Jasper & Alice
Edward & Bella
O amor existe mesmo e acontece quando menos estamos a espera. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

One Shot - Bella - Carta para Edward Cullen

Meu amor... Como é estranho voltar a dizer estas palavras... Palavras que durante meses  atormentarem-me sempre que eram proferidas, por mim ou por outros, faziam-me desabar, chorar. Agora não me canso de as repetir. Porquê? Bem, porque elas significam que voltas-te. Significam que o meu coração voltou a bater, que eu voltei a existir, que deixei de ser um robô triste e amargurado. Agora posso afimar (e até gritar paa quem não quiser acreditar) que eu, Isabella Swan, voltei a viver e a acreditar no amor, na felicidade, que deixei de ser um ser sem alma, sim porque quando voltas-te não só trouxes-te a minha alegria de viver e o meu coração como também a minha alma. Alma essa que, tal como o meu coração, pertence-te. Por favor... Não voltes a deixar-me, porque o meu coração não vai aguentar  perder-te uma segunda vez. Tu és a minha vida! Edward Cullen, tu és a razão de eu existir e continuar viva. Se alguem perguntar a banda sonora da minha vida eu responderei a melod

Diário de Esme Cullen - O casamento de Edward parte 1

Sábado, 2 de Julho " O casamento de Edward parte 1 " Querido Diário: O dia seria longo para uma humana entao Alice pensou em tudo o que era adequado para Bella poder usar e abusar. A minha filha tinha providenciado uma muda de roupa depois da cerimónia, uma vez que eles partiriam ao cair da noite para lua de mel, e tambem tinha deixada a mala pronta com tudo o que era necessário a uma viagem longa. Elas iam para a minha ilha, de certo Bella ia amar. Edward concordou com o nosso presente e claro fez-nos prometer a todos segredo absoluto, pois era proibido abrir boca, enquanto eles estivessem aqui. Despachei-me por completo com a minha roupa, penteado, pois queria estar com Carlisle para receber os convidados. Afinal éramos os pais do noivo, tinhamos um perfil a manter. Sai do quarto e sai para o jardim, que seria o palco da cerimónia. Encontrei a família Denali e corri a sauda-los. Como elas estavam lindas e maravilhosas, como sempre e Eleazar, um charmoso.