Avançar para o conteúdo principal

One Shot - Caroline - Dear mother you know I feel you missed?



Está quase a completar um ano que partiste da minha vida e parece que ainda não consegui aceitar isso. A verdade é que todos os dias que acordo, percebo que estou sempre a sonhar, na verdade os meus sonhos são reais e a realidade é bem mais cruel e sem cavalos e coelhos falantes. Eu sei, estavas doente e o destino não era muito animador para ti. Também sei que não fui a melhor filha que esperaste um dia ter. Por um momento mantivemos a nossa distancia quando percebeste que a filha adorável e a qual todos os dias dizias ter muito orgulho estava literalmente morta e agora era uma vampira... melhor um ser imortal. Ai sabes que não gosto de usar a palavra "vampira", não fica nada bem em mim, não é mãe? Além disso vamos pular a parte em que estou com saudades e vamos direto ao ponto em que começo a contar a história de que estou grávida. Sim, sei que vais perguntar diversas vezes como é possivel se sou uma vampira e se estou morta. Mas também não sei exatamente que resposta dar.

Só sei que tudo é uma questão de magia. E a magia é um tanto inesplicada para mim. E queres saber como me sinto ao carregar dois bebes dentro de mim? Então, estou radiante, talvez mais que radiante, afinal estou a carregar duas vidas que apesar de não serem minhas, as amo e quero muito proteger. No fundo sei que é meu dever como "protetora" dos gêmeos do Alaric. Exato eu esqueci de mencionar que ele casou, mas a esposa morreu no altar, coisa louca mãe... foi muito feio e graças às bruxas os gêmeos ficaram a salvo dentro do meu corpo, cujo só alguns dias para cá vim a descobrir. Ai chega a parte em que perguntas do que pensa o Stefan sobre isso e eu te digo que não faço a menor ideia, porque meio que estou a tentar fugir dele. Não que tenha cometido algum erro grave, ou que seja uma criminosa por carregar os filhos de alguém que morreu. A verdade é que não sei como explicar, ou encarar o meu namorado depois de descobrir que ele teve um amor muito forte à mais ou menos 160 anos e que na sequencia desse amor houve um filho que morreu de forma bem abruta. Sim, mãe eu não era ninguém para ele até agora uns meses para cá... na verdade não na dimensão amorosa, claro. Porque amigos eramos já desde algum tempo. Tempo esse que não irei esquecer. E tu sabes o quanto me sinto bem com o Stefan.

Ele é o homem mais correto que conheço e acho que será um ótimo não-pai para os bebes que carrego. E apesar de saber que sou muito paranoica com um milhão de coisas, tenho tido um comportamento bem exemplar só para que saibas. Tenho lido imenso sobre maternidade e assistido a todas as aulas para grávidas. Ok, não é preciso ser tão exigente comigo nisto, mas quero ser perfeita, seguir todos os passos corretos, não? No final de contas sei que farias o mesmo se aqui estivesses e até iriamos juntas a essas aulas. Imagina só a xerife Forbes assistindo a uma aula de grávidas. Isso seria tão bom. Por outro lado sei que não foi isto que ambas sonhamos. Aquilo que sonhava em criança era conquistar o amor, ter um marido, ficar grávida e ter um filho. E como é obvio farias parte desse meu ciclo.

Estarias me dando uma mãozinha com a bebe, enquanto tentava ser mãe multi-funções ao atender ligações, olhar o jantar e dar amor ao meus bebes. Só que os sonhos muitas vezes tornam-se pesadelos e o meu acabou sendo bem diferente do sonhado. E mesmo tu não estando aqui para passar mais esta fase, o próximo natal que ade vir, sei que onde quer que estejas estás a olhar por nós e dando pulinhos de alegria por ver a tua filha, Caroline Forbes se tornar uma adulta de verdade. Se bem que já era, mas a ocasião fala melhor e estou radiante para que chegue logo a hora. E sinceramente mãe, espero que não doa na hora do parto, é que não sei se aguento. Mas pensando bem como será um parto de uma vampira? Ai, não acredito que vou ser a primeira da história a ter um bebé.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Diário de Rosalie Hale - O casamento de Edward e Bella parte 1

Sábado, 3 de Julho " O casamento de Edward e Bella parte 1 " Querido Diário: O dia seria longo para uma humana entao pensamos em tudo o que era adequado para ela poder usar e abusar. Alice tinha providenciado uma muda de roupa depois da cerimónia, uma vez que eles partiriam ao cair da noite para lua de mel, e tambem tinha deixada a mala pronta com tudo o que era necessário a uma viagem longa, sim porque se estiverem com ideias de fazer estragos o melhor mesmo é faze-los bem longe da vista e do coração. (...) O sol ja brilhava na rua, e decididamente o meu duche estava tomado, fui ate a wc onde tinhamos as nossas coisas femininas e vi que Alice nao tinha perdido tempo quanto a ocupa-lo com a sua obra-prima. Bella estava com uma cara de sono, que certamente Alice tentava disfarçar as olheiras. - Precisam de ajuda? - perguntei, visto que tinhamos pouco tempo. Elas olharam para mim com alguma surpresa, principalmente Bella, ela sabia que eu nao era a sua maior fã.  -

One Shot - Bella - Carta para Edward Cullen

Meu amor... Como é estranho voltar a dizer estas palavras... Palavras que durante meses  atormentarem-me sempre que eram proferidas, por mim ou por outros, faziam-me desabar, chorar. Agora não me canso de as repetir. Porquê? Bem, porque elas significam que voltas-te. Significam que o meu coração voltou a bater, que eu voltei a existir, que deixei de ser um robô triste e amargurado. Agora posso afimar (e até gritar paa quem não quiser acreditar) que eu, Isabella Swan, voltei a viver e a acreditar no amor, na felicidade, que deixei de ser um ser sem alma, sim porque quando voltas-te não só trouxes-te a minha alegria de viver e o meu coração como também a minha alma. Alma essa que, tal como o meu coração, pertence-te. Por favor... Não voltes a deixar-me, porque o meu coração não vai aguentar  perder-te uma segunda vez. Tu és a minha vida! Edward Cullen, tu és a razão de eu existir e continuar viva. Se alguem perguntar a banda sonora da minha vida eu responderei a melod

Diário de Esme Cullen - O casamento de Edward parte 1

Sábado, 2 de Julho " O casamento de Edward parte 1 " Querido Diário: O dia seria longo para uma humana entao Alice pensou em tudo o que era adequado para Bella poder usar e abusar. A minha filha tinha providenciado uma muda de roupa depois da cerimónia, uma vez que eles partiriam ao cair da noite para lua de mel, e tambem tinha deixada a mala pronta com tudo o que era necessário a uma viagem longa. Elas iam para a minha ilha, de certo Bella ia amar. Edward concordou com o nosso presente e claro fez-nos prometer a todos segredo absoluto, pois era proibido abrir boca, enquanto eles estivessem aqui. Despachei-me por completo com a minha roupa, penteado, pois queria estar com Carlisle para receber os convidados. Afinal éramos os pais do noivo, tinhamos um perfil a manter. Sai do quarto e sai para o jardim, que seria o palco da cerimónia. Encontrei a família Denali e corri a sauda-los. Como elas estavam lindas e maravilhosas, como sempre e Eleazar, um charmoso.